quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Pão doce de liguidificador


PÃO DOCE DE LIQUIDIFICADOR: Ingredientes3 ovos, 3 tabletes de fermento biológico (45g)4 xícaras (chá ) de água 1colher (sobremesa) de sal 1 e 1/2 xícara (chá) de açúcar,3/4 xícara (chá) de óleo de milho (ou canola)1kg de farinha de trigo.Modo de Fazer: Bata no liquidificador os ovos, o fermento, a água, o sal, o açúcar e o óleo. Coloque a farinha de trigo em uma tigela grande e vá acrescentando o líquido batido. Misture até obter uma mistura homogênea. Unte duas fôrmas tipo bolo inglês com óleo e polvilhe com farinha de trigo. Coloque a massa até a metade das fôrmas, aguarde dobrar de volume e leve para assar. retire quando ja tiver dourado porcima.Deixe esfriar e sirva com geleia,ou agosto de sua preferencia.Bom apetite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GAMES JOGUE AQUI

Translate / Tradutor

meus feeds

Assine o meu blog

BlogBlogs
Pesquisa personalizada

My Headlines

Seguidores

Link - Me


Site relacionados

MaynaBaby.com - Gráficos e Gifs !

Blog que sigo

biglanfms-biglan

anunciecom

blog

gifsdorei2

Info Net  - Seu portal de downloads de progamas, jogos, tutoriais, música mp3, ebooks, revistas, animes, antivirus e muito mais!!!javascript:void(0) Salvar alterações
Site para crianças se divertirem aprendendo!

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
trabalhador

biglanfms

biglanfms
Português