segunda-feira, 1 de junho de 2009

Torta simples de Liguidificador


Ingredientes
Massa
- 3 xícaras de chá de farinha de trigo
- 3 xícaras de chá de leite
- 3 ovos
- 1/2 xícara de chá de óleo
- 1/2 colher de sopa de fermento
- Sal a gosto
Recheio
- 1 lata de atum (eu uso sólido e em água. Escorro a água e amasso com garfo)
- 1 lata de ervilhas escorridas
- 1 lata de milho escorridas
- 1/2 cebola picadinha
- 1 tomate picado sem sementes
- Cheiro-verde picadinho a gosto
- Sal e pimenta do reino a gosto
- Uma pitada de orégano
- Uma borrifada de azeite
Modo de fazer
Misture todos os ingredientes do recheio em uma tigela grande. Reserve.
Bata todos os ingredientes da massa no liquidificador. Numa fôrma untada e enfarinhada, coloque a metade da massa, o recheio e, por fim, o restante da massa.
Leve ao forno preaquecido até dourar.
Espere esfriar para servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GAMES JOGUE AQUI

Translate / Tradutor

meus feeds

Assine o meu blog

BlogBlogs
Pesquisa personalizada

My Headlines

Seguidores

Link - Me


Site relacionados

MaynaBaby.com - Gráficos e Gifs !

Blog que sigo

biglanfms-biglan

anunciecom

blog

gifsdorei2

Info Net  - Seu portal de downloads de progamas, jogos, tutoriais, música mp3, ebooks, revistas, animes, antivirus e muito mais!!!javascript:void(0) Salvar alterações
Site para crianças se divertirem aprendendo!

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
trabalhador

biglanfms

biglanfms
Português