segunda-feira, 1 de junho de 2009

Bolo pudim de chocolate



Bolo Pudim de Chocolate
Massa:1 (sobremesa) de fermento em pó½ (chá) de chocolate em pó2 (chá) de farinha de trigo1 (chá) de leite morno1 (chá) de água4 gemas4 clarasPudim:1 (sopa) de chocolate em pó1 lata (mesma medida) de leite1 lata de leite condensado5 ovosCalda:2 (chá) de açúcar1 (chá) de águaMassa:Bater as gemas com o açúcar até obter um creme. Acrescentar a farinha, o chocolate em pó, a água e o leite alternadamente. Em seguida, adicionar o fermento e as claras. Reservar.Pudim:Bater todos os ingredientes no liquidificador.Calda:Derreter o açúcar, colocar a água e deixar ferver até ficar no ponto de caramelo. Despejar a calda em uma forma com orifício central. Colocar o pudim e a massa por cima. Levar o bolo ao forno por aproximadamente 35 minutos. Depois de assado, esperar esfriar e desenfomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GAMES JOGUE AQUI

Translate / Tradutor

meus feeds

Assine o meu blog

BlogBlogs
Pesquisa personalizada

My Headlines

Seguidores

Link - Me


Site relacionados

MaynaBaby.com - Gráficos e Gifs !

Blog que sigo

biglanfms-biglan

anunciecom

blog

gifsdorei2

Info Net  - Seu portal de downloads de progamas, jogos, tutoriais, música mp3, ebooks, revistas, animes, antivirus e muito mais!!!javascript:void(0) Salvar alterações
Site para crianças se divertirem aprendendo!

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
trabalhador

biglanfms

biglanfms
Português