segunda-feira, 27 de julho de 2009


Ingredientes:
4 unidade(s) de clara de ovo
10 colher(es) (sopa) de açúcar
1 colher(es) (sopa) de raspas de limão
quanto baste de papel manteiga
Preparação:
1- Coloque as claras na batedeira e bata em neve. Quando esta atingir o ponto desejado, coloque o açúcar, colher por colher e continue a bater até que a massa esteja bem firme. Coloque as raspas de casca de limão se desejar e bata mais um pouco.

2- Cubra uma fôrma com papel manteiga. Sobre este, molde os suspiros com a ajuda de 2 colheres ou com a manga de confeitar.

3 - Leve ao forno mínimo.Deixe assar por cerca de uma hora ou até que os suspiros estejam dourados a seu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GAMES JOGUE AQUI

Translate / Tradutor

meus feeds

Assine o meu blog

BlogBlogs
Pesquisa personalizada

My Headlines

Seguidores

Link - Me


Site relacionados

MaynaBaby.com - Gráficos e Gifs !

Blog que sigo

biglanfms-biglan

anunciecom

blog

gifsdorei2

Info Net  - Seu portal de downloads de progamas, jogos, tutoriais, música mp3, ebooks, revistas, animes, antivirus e muito mais!!!javascript:void(0) Salvar alterações
Site para crianças se divertirem aprendendo!

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
trabalhador

biglanfms

biglanfms
Português