segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Bolo de nozes


Ingredientes para o Bolo0,5 ovos, 150 ml de água, 01 xícara de chá de açúcar, 02 xícaras de chá de farinha de trigo ,01 colher das de sopa de fermento em pó, ½ xícara de chá de nozes moídas.
Ingredientes: para o Recheio,½ litro de leite, ½ lata de leite condensado ,03 colheres de sopa de amido de milho, 01 pacote de pudim de baunilha, 01 xícara de chá de nozes moídas, 500 ml de chantilly batido.
Ingredientes para a Calda Neutra,01 xícara de chá de açúcar, 02 xícaras de chá de água, essência de amêndoa
Modo de Preparo• Para o bolo: Bata as gemas com a água até dobrar o volume, acrescente o açúcar e bata por 03 minutos. Junte a farinha, as nozes e o fermento peneirados e misture bem, e por último as claras em neve. • Coloque em forma untada e leve ao forno para assar em fogo alto por mais ou menos 30 minutos. • Para o recheio: prepare um creme com os 04 primeiros ingredientes e ainda quente acrescente as nozes moídas e bata em batedeira até esfriar. Acrescente o chantilly batido e misture. • Para a calda: ferva os ingredientes até a calda ficar amarelada e acrescente essência a gosto. • Montagem: Corte o bolo ao meio rege com a calda e espalhe o recheio coloque a outra parte e cubra com chantilly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GAMES JOGUE AQUI

Translate / Tradutor

meus feeds

Assine o meu blog

BlogBlogs
Pesquisa personalizada

My Headlines

Seguidores

Link - Me


Site relacionados

MaynaBaby.com - Gráficos e Gifs !

Blog que sigo

biglanfms-biglan

anunciecom

blog

gifsdorei2

Info Net  - Seu portal de downloads de progamas, jogos, tutoriais, música mp3, ebooks, revistas, animes, antivirus e muito mais!!!javascript:void(0) Salvar alterações
Site para crianças se divertirem aprendendo!

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
trabalhador

biglanfms

biglanfms
Português