segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Perú com Farofa


INGREDIENTES:
Para o tempero:
- 5 colheres (sopa) de azeite
- 1 colher (sopa) de alho
- 1/2 xícara (chá) de manjericão fresco
- 150 ml de vinho branco seco
- Tempero pronto a gosto
- 1 peru
- Suco de 1 laranja
- 100 g de manteiga ou margarina derretida
Para a farofa:
- 100 g de bacon picado
- 100 g de linguiça tipo portuguesa picada
- 50 ml de azeite
- 1 cebola pequena picada
- 1 colher (sopa) de alho picado
- 1 cenoura ralada
- 100 g de ameixas secas sem caroço
- 100 g de uvas passas pretas sem sementes
- 100 g de uvas passas brancas sem sementes
- 10 azeitonas verdes picadas
- 1 pimenta dedo-de-moça picada
- 250 g de farinha de milho
- 1 tablete de caldo de galinha diluído em 100 ml de água
- Tempero pronto a gosto
- 1 xícara (chá) de cheiro verde picado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GAMES JOGUE AQUI

Translate / Tradutor

meus feeds

Assine o meu blog

BlogBlogs
Pesquisa personalizada

My Headlines

Seguidores

Link - Me


Site relacionados

MaynaBaby.com - Gráficos e Gifs !

Blog que sigo

biglanfms-biglan

anunciecom

blog

gifsdorei2

Info Net  - Seu portal de downloads de progamas, jogos, tutoriais, música mp3, ebooks, revistas, animes, antivirus e muito mais!!!javascript:void(0) Salvar alterações
Site para crianças se divertirem aprendendo!

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
trabalhador

biglanfms

biglanfms
Português