domingo, 28 de fevereiro de 2010

Receita de Bolo Salgado

2 colheres (sopa) de margarina
1 cebola ralada
1 lata de atum
Frango desfiado ou presunto
1 lata de creme de leite
1/2 xícara de azeitonas picadas
100 g de uvas passas brancas
1 colher (sopa) de molho inglês
1 vidro pequeno de maionese
1 maçã verde picada
1 pão de forma sem casca
Batata palha para enfeitar
Refogue a cebola na margarina e deixe esfriar.

Faça um creme com a cebola refogada, o atum esmagado, o creme de leite, as uvas passas, a maçã e a maionese.

Tempere com molho inglês e corrija o sal.

Unte um refratário com esse creme, e vá adicionando as camada de pão, e os outros ingredientes até terminarem todos.

Cubra com maionese e polvilhe com batata palha.

Conserve na geladeira e sirva somente no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GAMES JOGUE AQUI

Translate / Tradutor

meus feeds

Assine o meu blog

BlogBlogs
Pesquisa personalizada

My Headlines

Seguidores

Link - Me


Site relacionados

MaynaBaby.com - Gráficos e Gifs !

Blog que sigo

biglanfms-biglan

anunciecom

blog

gifsdorei2

Info Net  - Seu portal de downloads de progamas, jogos, tutoriais, música mp3, ebooks, revistas, animes, antivirus e muito mais!!!javascript:void(0) Salvar alterações
Site para crianças se divertirem aprendendo!

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
trabalhador

biglanfms

biglanfms
Português